Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Capa para Caderneta de Vacinação da Ana Clara

CapaCadernetaVacinacaoAnaClara1[1]
A mamãe Elaine encomendou esta capa com o tema “bailarina”. O toque de personalização se dá pelo nome, bordado à máquina.
Internamente, há um bolso maior com zíper para colocar receitas médicas, complemento da carteira de vacinação e bolsinhos menores para RG e carteirinha do convênio médico, ambos com tampa para evitar perdas.
CapaCadernetaVacinacaoAnaClara2A[1]
Ana Clara, a tia Lu Panitchos deseja que você seja sempre feliz e cresça realizando seus sonhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...