Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Kit Carro da Claudia: Lixeirinha com bolsos e Capa para documento de carro

LixeirinhaClaudiaFinal[1]

LixeirinhaCarroClaudia1[1]

LixeirinhaClaudia2[1]

A Claudia é uma amiga querida, adora inovar e sempre me propõe ideias interessantes! Um dos desafios que ela me propôs foi um Esconde-Chaves inspirado no seu lhasa, que ela tanto adora, você lembra?

Quando eu estava numa loja de tecidos vi esta estampa e logo lembrei dela, pois tinha carinhas fofas de cachorro e as cores que combinam com ela: azul e bege! Ela queria renovar seu kit carro com lixeirinha, porta-lenço de papel, porta-lenço umedecido e capa para documento de carro. Logo sugeri este tecido e ela topou na hora! Também sugeri fazer uma peça única, com bolsos para acomodar tudo que ela queria. Como cada parte vai ficar em lados diferentes (motorista/passageiro) ela pode separar a lixeirinha dos produtos de higiene.

Clau, é sempre uma delícia pensar e executar suas ideias!! Obrigada pelo carinho!!!

2 comentários:

  1. Muito bacana Lu, sua ideia deve ter agradado muito sua amiga Clau. Parabéns! Vim aqui também para te convidar a participar de uma brincadeira de perguntas sobre costura que acabei de postar lá no meu blog. Beijos com saudades, outra amiga Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!! Que honra!!! Com certeza vou participar!!! Adorei!!! Obrigada!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...