Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Estojos duplo e triplo

PicsArt_11-08-03.52.22

Antes deu eu aceitar qualquer encomenda, sempre tenho que ter certeza de que vou conseguir desenvolver o projeto e principalmente, que vai ficar do jeito que eu imaginei. Só depois disso que eu fecho encomendas com produto novo.

Uma cliente me perguntou se eu faria estojo duplo e triplo, então bora projetar, testar, mudar, recalcular, redefinir, testar, corrigir… até que finalmente tudo ficou do jeito que eu queria, passando no “controle Panitchos de qualidade”! Eu adoro esse momento de lançamento! É uma sensação de sucesso, conquista, de empenho para atingir um objetivo.

Material escolar novo já é uma delícia, melhor ainda com um estojo exclusivo, charmoso e com separações práticas, especialmente para as meninas que adoram lápis, canetas e canetinhas coloridas!!

Agora no finalzinho do ano, sei que tem muito estudante se esforçando bastante  para passar de ano, então força, boa sorte e um ótimo estudo!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Lu.. você realmente é muito talentosa... já vou ligo encomendar os meus..

    ResponderExcluir
  2. Aí que demais!!!! A primeira "venda de verdade" que fiz foi de um estojo de 4 partes que tinha feito pra minha filha e pra filha da professora... Uma amiguinha viu e quis igual e a mãe pegou meu contato !!! Legal ver que faz parte da sua história tbem!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...