Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Toalha de Picnic da Sophia

PicsArt_12-11-06.22.17

Quando a minha amiga Eliane entra em contato para fazer alguma encomenda, sempre penso: “ebaaaa, está na hora de fazer algo fofo, exclusivo e criativo”, especialmente se for para a Sophia!! Ela sempre vem com uma ideia que eu fico na maior empolgação!!! E a gente funciona como um time, ela chega com várias ideias prontas, com desejos específicos, mas ao mesmo tempo me dá total liberdade para criar! Amoooooooo!

E a gente já vinha conversando sobre uma toalha de picnic, até que conseguimos definir todos os detalhes e fechar o projeto. A Li queria que tivesse tecido vermelho listrado, forro em tecido jeans e fosse na medida de 1,50 X 1,50 m.

Quando fui comprar os tecidos, lembrei que no aniversário deste ano da Sossô, o tema foi “Minnie” e ela estava simplesmente liiiinda e muito feliz. Vi o tecido vermelho de poá branco, achei perfeito para combinar com o xadrez e dar uma carinha de “Sossô” às peças.

Gente, e o que dizer da cesta de picnic? Que coisa mais charmosa e linda!!!! Fiz o forro (ai, esqueci de tirar a foto do outro lado, ele é dupla face, do outro lado é xadrez!) e para não machucar a mão fiz um lacinho para a alça, que também é dupla face, dá para ir trocando as combinações:

PicsArt_12-11-06.25.00

Aqui, para mostrar o forro em tecido jeans, que dá maior estrutura (a toalha não levantar como vento), resistência (mesmo que alguém pise, a chance de rasgar a toalha é beeeem menor) e estabilidade (as gostosuras vão ficar melhor acomodadas, mesmo com a irregularidade do terreno):

 

PicsArt_12-11-06.27.14

“Mas Lu, o que é essa ‘bolsinha’ na foto acima?” Enquanto vou criando as peças, eu fico imaginando as situações e tentando imaginar como as peças serão usadas. Por causa do tecido jeans a toalha ficou um pouco mais pesada e achei que não seria muito prático para transportar. Na minha pesquisa, vi muitas toalhas com alças embutidas… mas fiquei me imaginando (super desastrada) ou mesmo crianças correndo, enroscando o pé na alça da toalha e derrubando as gostosuras… fiz então uma alça separada, com fecho em velcro:

PicsArt_12-11-06.29.46

Li, é sempre uma delícia conversar com você!! Obrigada por sua amizade, carinho e confiança!!

Sossô, a tia Lu fica babando em como você está cada dia mais esperta, inteligente, linda e forte!

2 comentários:

  1. Ai que emoção eu sinto cada vez que pego uma nova encomenda nas mãos!!! Lu, vc é fantástica!!! Sophia amou, quer fazer picnic da Minnie até no quarto!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Obrigada por criar peças tão lindas!!! Beijos nossos pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!!! Adoooooro suas ideias e é de verdade uma delícia criar, executar e imaginar como a Sossô vai interagir com as peças!!! E que delícia é poder matar a saudade de você para fazer a entrega!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...