Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Personalizando a mochila da Juju



Volta às aulas!!!
Acabando as férias, eu e a Julia unimos o útil ao agradável!! Como esse ano compramos uma mochila sem muitos desenhos, quisemos personalizá-la para ficar mais charmosa. E a parte agradável é que JUNTAS, fomos tendo ideias, escolhendo os tecidos, os botões e principalmente, executando nosso projeto JUNTAS.
A ideia inicial era apenas pregar uns botões, como se fossem "bottoms", mas daí fiquei com receio de colar ou pregá-los diretamente na mochila. Então, escolhemos uns tecidos e montamos os corações, recheados de plumante e neles pregamos os botões, com isso dá mais liberdade para trocar se enjoar. Os corações estão presos à mochila por alfinetes de segurança. A Julia pregou todos os botões do coração menor e detalhe, que nem espetou o dedo com o alfinete com eu fiz várias vezes!!! Para completar, foi ela que tirou as fotos para poder postar no blog. Agora sim ela está pronta para voltar para a escola!!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...