Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kit Laptop Mitsue

Esse kit é composto por duas bolsas, a do lado direito é para Laptop, num modelo diferente da primeira versão da bolsa laptop Mitsue. Ela é feita em agodão, manta acrília, quilt reto, forro em tecido jeans, bolso interno com fecho em velcro, fecho da bolsa em zíper e aplicação de flor na aba. A bolsa da esquerda é feita em algodão, forro em algodão, bolso interno com fecho em velcro, fecho da bolsa com botão imantado, aplicação de flor na aba e detalhe de laço no passante das alças.
Fiz essa outra bolsa pensando que professor sempre tem papéis e livros para carregar e ficou interessante combinando com a bolsa para laptop.
Eu já estava fazendo essas bolsas para minha querida amiga quando eu recebi de presente vários panitchos que ela me mandou. Um deles, o tecido do laço e das flores, combinava perfeitamente (talvez não dê para ver isso na foto), eles tem o mesmo tom de rosa e verde!! Então tive que bolar algum detalhe para uni-los! Sintonia de irmãs!!!

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Passando pela Net achei o seu blog,e me encantei.
    Parabêns pelos seus trabalhos tudo feito com muito capricho e criatividade.
    Já estou te seguindo e gostaria muito que me seguisse tambem.
    Beijinhos carinhosos.
    Dayana
    http://dayanaartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...