Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conjunto de Nécessaires em Tecido da D. Margarida

Esse é o conjunto que eu fiz para a minha sogra como presente de dia das mães. Apesar de suas iniciais serem YG, é mais conhecida como Margarida.
Só agora ela e meu sogro tem a possibilidade de viajar e foi pensando nessas viagens que eu resolvi fazer essas nécessaires.
O conjunto tem duas nécessaires modelo box (caixinha), uma nécessaire modelo bolsinha e um porta-lingerie. Eles foram feitos em tecido de algodão, com forro em algodão e iniciais em pathcolagem.
O porta-lingerie tem dois compartimentos internos com fecho em velcro e botão imantado para que fique como se fosse uma bolsa. Então, ele fica assim aberto:
A D. Margarida é uma costureira de mão cheia!! Sempre costurou muito, de tudo, especialmente roupas. Ultimamente, com a correria do dia-a-dia, tem diminuído um pouco de costurar e tive a honra de ganhar suas duas máquinas, uma reta e uma overloque, além de vários materiais... 
Ganhar máquinas com tanta história, carinho, dedicação...
É realmente uma HONRA!!!
Ela me incentiva muito a me aprofundar cada vez mais no mundo dos crafts, dá conselhos, dicas e apoio.
Muito obrigada, D. Margarida!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...