Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conjunto de Nécessaires em Tecido da D. Margarida

Esse é o conjunto que eu fiz para a minha sogra como presente de dia das mães. Apesar de suas iniciais serem YG, é mais conhecida como Margarida.
Só agora ela e meu sogro tem a possibilidade de viajar e foi pensando nessas viagens que eu resolvi fazer essas nécessaires.
O conjunto tem duas nécessaires modelo box (caixinha), uma nécessaire modelo bolsinha e um porta-lingerie. Eles foram feitos em tecido de algodão, com forro em algodão e iniciais em pathcolagem.
O porta-lingerie tem dois compartimentos internos com fecho em velcro e botão imantado para que fique como se fosse uma bolsa. Então, ele fica assim aberto:
A D. Margarida é uma costureira de mão cheia!! Sempre costurou muito, de tudo, especialmente roupas. Ultimamente, com a correria do dia-a-dia, tem diminuído um pouco de costurar e tive a honra de ganhar suas duas máquinas, uma reta e uma overloque, além de vários materiais... 
Ganhar máquinas com tanta história, carinho, dedicação...
É realmente uma HONRA!!!
Ela me incentiva muito a me aprofundar cada vez mais no mundo dos crafts, dá conselhos, dicas e apoio.
Muito obrigada, D. Margarida!!

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo o kit ;-)

    A sogrona vai ser só sorriso.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...