Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Porta-documentos para viagem

Viagem é uma delícia, não é mesmo?
A Neusa vai viajar e me pediu para fazer esses porta-documentos para toda a família. Como é para ficar sob a roupa, ela queria algo que ficasse bem discreto, sem muito volume, com espaço para o passaporte e algum dinheiro. Confesso que me segurei MUITO para não inventar bolsos extras (mataria o Batman ou o 007 de inveja!!!), ou mesmo bordar alguma coisa... enfim, ficou bem básico, mas era isso que ela queria.
Eles foram feitos em brim, tem um bolso externo com fecho em zíper invisível e um bolso interno com fecho em velcro. Para usá-los é só passar a faixa pelas fivelas e deixar a ponta presa no passante. O tecido ajuda a não esquentar ou machucar a pele e para proteger o passaporte do suor ou de uma chuvinha, fiz uma capa de plástico.
Neusa, prazer em conhecê-la e boa viagem!!! Beijitchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...