Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!

Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo!!
Que 2012 seja repleto de felicidade, saúde, paz, justiça, harmonia, surpresas boas, realizações, sucesso, gargalhadas, bom humor, otimismo, dinheiro, beijo do marido, carinho de filho(a), colo de mãe, abraço de pai, cumplicidade de irmão(ã), MUITO artesanato, ideias, inovações, aprendizado de novas técnicas, elogios, críticas construtivas, vendas... Enfim, tudo de melhor!!
Obrigada aos que me acompanharam neste ano!!
Obrigada pelos mais de 5.000 acessos!!
Estarei ausente no mês de janeiro, mas prometo voltar 
com muitas novidades!!
Beijitchos a todos!!
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...