Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De volta das férias!!

Essas férias foram para lá de especiais!
Aconteceu minha tão desejada viagem à Disney!
Foi maravilhoso estar com minha filha e meu maridão
num mundo de sonhos!
Mas quem disse que numa viagem como essa
o craft não pode estar presente?

Para entrar no clima e também ajudar na identificação das malas, fiz essas carinhas de Mickey e Minnie. Ficou bem alegre e foi bem útil na hora de achar as malas na esteira, a maioria coloca apenas fitas coloridas, então ficou bem diferente.


Em Orlando, fui conhecer a loja Jo-Ann... maravilhosa!!!
Como se fosse um "hipermercado do artesanato", a gente entra com carrinho de supermercado e na hora que a porta automática se abre, brilha o olho de qualquer crafter, o mesmo brilho no olho de uma criança quando entra no Magic Kingdom!!
Dispostos em gôndolas, há produtos de todos os tipos: madeira, tecido, tintas, linhas, lãs, revistas, máquinas, materiais básicos, materiais para scrapbook, organizadores, etc., etc., etc. Assim, a gente pode pegar os produtos, olhar as embalagens, comparar marcas, sem ter que pedir produtos específicos em balcão e depender da boa vontade de algum atendente.
Não fui autorizada a tirar fotos ou filmar dentro da loja, mas há alguns videos no youtube para quem ficou curioso, eu sou muito certinha para tirar foto escondido! Também, estava tão maravilhada com a loja e para otimizar o tempo, eu só queria saber de explorar tudo sem perder tempo.

No aeroporto da Colômbia, onde fizemos escala, tinha uma lojinha com vários mimos, entre eles, este porta-costura que quero deixar com ideia, uma gracinha!

E nos parques? Claro que há espaço para craft!! Afinal de contas, as princesas são grandes exemplos de crafters: elas fazem arranjos de cabelo com flores, costuram seus próprios vestidos,
decoram a casa...
Esta foto foi tirada em um tour do parque Hollywood Studios que mostra alguns efeitos especiais e bastidores de filmes. É uma réplica de um ateliê onde são feitos os figurinos de filmes, eu fiquei imaginando como deve ser gostoso o processo de criação e produção dos figurinos!



Este é o vestido da Hermione do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, é talvez a cena que eu mais gosto de todos os filmes  do Harry Potter, quando ela desce as escadas, linda, para o baile.

E não podia faltar o vestido de uma princesa, a Aurora:



Pessoal, é isso, no mais foi deslumbre, emoção e felicidade!
Beijitchos a todos!!
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...