Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porta-Kit Manicure

A Serena me pediu um Porta-Kit Manicure para guardar seus materiais em casa e eventualmente transportá-los para ir ao salão ou numa viagem. 
Nele, há espaço para alicates, espátulas, palitos, lixas, esmaltes e removedor. Na frente, a produção da minha mais maravilhosa novidade: uma máquina de bordar!!! 
Adoro personalizar, acho que é uma das grandes vantagens dos trabalhos handmade, de serem únicos, e com a máquina vou poder criar! Só preciso aprender a domar a ferinha e conseguir utilizar todos os recursos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...