Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Avental de Jardinagem Bordado da Gi

IMG_1664

A Gi tinha um tecido estampado com o tema “jardim” e me pediu para fazer um avental com bolso para colocar os utensílios que usa para cuidar de seu jardim. O tecido já estava recortado em uma tira de aproximadamente 40cm de largura e para fazer o avental fiz duas emendas, apenas perceptível ao toque, já que obedeci a padronagem do próprio tecido. Como o tecido tem a textura de um textoleen, foi necessário forrar o avental com um tecido de algodão, o mesmo do bolso e das tiras.

O bolso, que será utilizado para colocar os utensílios de jardinagem, foi feito em tecido de algodão e com forro em brim, ficando bem resistente e o tecido do avental foi utilizado apenas nos cantos numa padronagem simples de patchwork. O bolso tem um bordado de flores e personalizado com o nome.

2 comentários:

  1. Lu;
    Amei o avental, estou até com dó de usar de tão lindo!
    Seu blog está ficando cada vez mais charmoso, bem a sua cara.

    Beijos.
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!

      Obrigada pelo carinho!!
      Que bom que você gostou!!
      Beijitchos!
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...