Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caderno com Capa de Tecido da Madá

IMG_1643 IMG_1648
A Fê me pediu um presente para a Madá, ex-professora da Bella, que elas ADOOORAM! Ela me pediu um caderno com capa de tecido em poá nos tons rosa e marrom.
Eu optei pelo modelo de encaixe porque depois de usar este caderno ela pode retirar a capa (dá para lavar), reutilizar em outro caderno, ou até usar com outros fins, como porta-papel, por exemplo, ou quem sabe ao lado do telefone com um bloquinho e uma caneta encaixados nas abas... dá para usar a imaginação!
Assim, o carinho da Fê e da Bella pode acompanhá-la por muito mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...