Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bolsinhas Infantis Bordadas da Ana Júlia e da Ana Lívia

IMG_1634

A Ana Júlia e a Ana Lívia são irmãs e amigas da Julia. Apesar da mãe, a Cris, também ser crafter (ela faz lindos trabalhos, principalmente com patchcolagem), fiz essas bolsinhas para presenteá-las. A Ana Júlia é da idade da Ju e ADOOOORA estampa de bicho, já a Ana Lívia é mais novinha e achei que o tecido de joaninha combina com ela.

As bolsinhas são de tecido de algodão, estruturadas com manta siliconada, forro e quilt reto. Têm fecho com botão imantado, nome bordado, alças com detalhe em viés e botõezinhos em formato de flor.

É muito legal poder ver o crescimento dessas “meninitchas” que hoje estão se transformando em lindas mocinhas!

2 comentários:

  1. Oi Luu amigona !!!!!
    Fiquei até emocionada em ver o presente das meninas no seu blog,você é meu orgulho, me sinto privilegiada em ter você como amiga,se hoje faço artesanato foi por ter você como minha Musa Inspiradora. Beijos adoramos vcs !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...