Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lixeirinha de Carro em Tecido da Maria Fernanda

IMG_1667
A Serena me pediu um lixinho de carro com o tema “ vaquinha” para a Maria Fernanda, sua prima.
Para quebrar um pouco a padronagem de vaquinha e dar um destaque às iniciais bordadas fiz um composê com tecido xadrez branco e preto e linha do bordado salmão com tom bem próximo da cor do focinho da vaquinha, tudo combinando!!
Para mais modelos de Lixinhos de Carro em Tecido clique aqui.

4 comentários:

  1. Conheci seu blog procurando no google um agulheiro feito de lata de atum. Que blog fofo! Você é uma artista. Eu me aventuro na máquina às vezes, mas ainda não cheguei nesse nível. Beijos e vou te seguir.
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!
      Obrigada pelas suas lindas palavras!
      Você não sabe o quanto fiquei feliz!
      Beijitchos!
      Lu

      Excluir
  2. Oi Lu,gostei imenso do seu espaço,muito criativo,e esta lixeirinha é muito fofa;ótima ideia.Quando eu crescer,quero ser prendada assim,rsrs.Beijos com carinho,http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!!
      Obrigada pelo carinho!!! Como você é gentil!!
      Tenho aprendido muito ultimamente e comentários como o seu me motivam cada vez mais a aprender coisas novas e aprimorar meu trabalho!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...