Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bolsinha bordada com nome em japonês da Harumi

IMG_1707

Quando eu estava na adolescência detestava ouvir dos amigos dos meus pais ou parentes aquelas frases típicas: “nossa, te carreguei no colo”, “eu troquei suas fraldas”, “você era desse tamanhinho”… e por aí vai.

Pois é, agora EU é que sou a tia chata!! Parece que foi ontem que minha sobrinha nasceu e era uma “meninitcha” sapeca… pois bem, ERA, pois ela acabou de completar 14 anos e se transformou em uma moça linda. Mas como pode? Eu a vi nascer, a carreguei no colo e ela era desse tamanhinho!… Kkkk!

E como ela fez aniversário e está no início da adolescência, eu quis fazer uma bolsinha/lancheira pequena para levar à escola. A bolsinha é suficiente para levar um lanche e um suco, assim fica discreta e útil, dá para levar um lanchinho de casa, mas sem ser infantil.

A bolsinha foi feita em algodão, manta siliconada, quilt reto e forro em algodão. O fecho é em zíper e ainda tem uma aba com botão imantado. O detalhe especial da bolsa é o bordado em japonês com o nome.

Para mais modelos de bolsas clique aqui.

Um comentário:

  1. Nossa, Lu! Que gracinha! Sua sobrinha vai amar! Beijinhos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...