Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Babador da Luísa

IMG_1764

A Lully, minha sobrinha fofa já completou 1 aninho!

Além do presente “oficial”, quis fazer um produto Panitchos com muito carinho, da titia coruja. Pensei em fazer um babador porque eu me lembro da Juju ter usado muitos nessa fase, ou na hora da refeição ou pelo excesso de salivação quando os “dentitchos” estão nascendo.

Já tinha imaginado o layout com o composê de tecidos poá rosa e marrom e o lacinho, mas estava na dúvida quanto ao bordado. Daí, conversando com minha irmã ao telefone, só escutava a Lully dizendo: “Á, á, á”. Minha irmã explicou que estava dando melancia para a Lully e ela ficava pedindo mais, então logo lembrei desse bordado com a abelhinha mordendo a melancia!

2 comentários:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...