Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Kit Academia da Mariana: Toalha e Munhequeira Bordadas

IMG_2091

A minha professora da academia fez aniversário e eu montei um kit com uma toalhinha e uma munhequeira. Ela sempre trazia a toalhinha do irmão e também dizia que queria uma munhequeira bordada, então foi fácil pensar no que poderia agradá-la.

A toalha (para mais modelos clique AQUI) tem o charme do bordado, do bordado inglês, do passa-fita e a fita no mesmo tom da linha do bordado.

À munhequeira (para mais modelos clique AQUI) foi aplicado o nome, com a mesma letra da toalhinha.

A Mari é linda por dentro e por fora, super animada, pessoa do bem, que tem aquele brilho no olho de quem ainda vai conquistar o mundo!!

2 comentários:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...