Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presente do Dia dos Professores

Esse ano eu produzi duas opções para presente do dia dos professores, o Porta-Absorventes e a Nécessaire Florzinha.

O Porta-Absorventes é um pouco diferente do Porta-Lenço de Papel, mas também pode ser usado para colocar lenço de papel. Ele é feito de tecido de algodão, tem dois bolsinhos internos, tampa e fecho em botão de pressão. Fica ótimo na bolsa para organizar e é bastante discreto.

 

IMG_1860

Aqui algumas sugestões de uso e também aberto, evidenciando os dois bolsinhos:

IMG_1890 IMG_1864

 

A outra opção é a Nécessaire Florzinha, ela é um pouco parecida com a Nécessaire Trouxinha, mas a proposta é outra. Como ela tem essas abas em forma de pétala, é ótima como objeto decorativo, parece uma florzinha.

IMG_1823

Ela pode ser usada para acomodar maquiagem, relógio, remédio, bijouterias… Fica muito bonita sobre uma cômoda ou armário, deixando tudo organizado e à disposição, pode ser deixada no carro para guardar balinhas, etc. A minha sugestão para o dia dos professores foi colocar um sabonete para deixar as gavetas cheirosas ou colocar bombons.

IMG_1878

A todos os professores, parabéns pela data e o nosso reconhecimento!

2 comentários:

  1. Tão lindos!!!
    Parabéns pelos trabalhos! Muito caprichado!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras,Lú! Adorei os tecidinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...