Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Presente do Dia dos Professores

Esse ano eu produzi duas opções para presente do dia dos professores, o Porta-Absorventes e a Nécessaire Florzinha.

O Porta-Absorventes é um pouco diferente do Porta-Lenço de Papel, mas também pode ser usado para colocar lenço de papel. Ele é feito de tecido de algodão, tem dois bolsinhos internos, tampa e fecho em botão de pressão. Fica ótimo na bolsa para organizar e é bastante discreto.

 

IMG_1860

Aqui algumas sugestões de uso e também aberto, evidenciando os dois bolsinhos:

IMG_1890 IMG_1864

 

A outra opção é a Nécessaire Florzinha, ela é um pouco parecida com a Nécessaire Trouxinha, mas a proposta é outra. Como ela tem essas abas em forma de pétala, é ótima como objeto decorativo, parece uma florzinha.

IMG_1823

Ela pode ser usada para acomodar maquiagem, relógio, remédio, bijouterias… Fica muito bonita sobre uma cômoda ou armário, deixando tudo organizado e à disposição, pode ser deixada no carro para guardar balinhas, etc. A minha sugestão para o dia dos professores foi colocar um sabonete para deixar as gavetas cheirosas ou colocar bombons.

IMG_1878

A todos os professores, parabéns pela data e o nosso reconhecimento!

2 comentários:

  1. Tão lindos!!!
    Parabéns pelos trabalhos! Muito caprichado!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...