Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mochila Bordada da Juju

IMG_2365

Desde que eu fiz a mochila da Dani, a Juju me pediu para fazer uma mochila para ela também e isso já foi há muito tempo! Mas quem trabalha com craft vai me entender que os pedidos vão entrando e a gente acaba adiando os trabalhos para a família! Esses dias tive uma brechinha e corri para a gaveta dos projetos em andamento e arregacei as mangas!

A Juju escolheu os tecidos e me pediu um desenho para colocar no bolsinho da frente. Como eu sei que ela adora desenho mangá, eu busquei algo que desse certo na máquina de bordar. Ficou uma mistura diferente o bordado e a estampa do tecido, confesso até que no meio do percurso eu achei que não ia ficar legal, mas quando apliquei o bordado ao bolsinho eu achei que ficou uma gracinha e continuei com o projeto. Com a mochila pronta eu achei que o bordado deu cor e alegria às padronagens dos tecidos e refletiu bem essa fase de pré-adolescência que a Juju está passando.

E ela adorou, vinha sempre espiar para ver sua mochila sendo produzida!!

Um comentário:

  1. Oi,Lú! Ficou uma graça,gostei da combinação dos tecidos.
    Tenha um ótimo feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...