Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Organizador de Bolsa Personalizado da Maria

IMG_2307 (2)

Esse é o organizador de bolsa da Maria, mãe do Gabriel. Nos conhecemos já alguns anos atrás quando estávamos ansiosas com o primeiro dia da escola da Juju e do Gabriel… nossa, parece que foi ontem! Recentemente nos reencontramos e isso foi muito legal.

Quando ela me fez esta encomenda e me disse que poderia ter cor vermelha ou verde, logo lembrei testa estampa de rosas, que eu acho alegre e chique.

Eu acho muito prático esses organizadores, primeiro que fica tudo arrumado e também porque é muito mais fácil trocar de bolsa. Porém, tem muitas pessoas que dizem estão usando como bolsinhas mesmo e isso para mim é mais que um elogio!

Para completar, bordei o monograma para personalizar.

Para mais modelos de organizadores de bolsa CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Lú,ficou linda!Que tecido mais chique este.Eu também não a usaria como organizador não...esconder esta lindeza?! Jamais...ela seria uma bolsa mesmo.
    Beijinhos e tenha ótima semana!
    Tem feriadão por aí,obaaaaa!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...