Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Munhequeira Bordada da Sueli

IMG_2285 (2)

Essa é a munhequeira da Sueli, minha amiga da academia. Ela é super divertida! Ela já tinha uma branca e dessa vez me pediu uma preta.

Utilizei uma outra forma de aplicar o bordado à munhequeira e eu acho que ficou bem natural (para mais modelos de munhequeiras CLIQUE AQUI).

Que venha o verão!!

4 comentários:

  1. Oi obrigada pelo carinho, mas não sei como funciona este tal de selinho, nunca recebi um, kkk.
    já estou te seguindo, bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também foi meu primeiro selinho, é bem legal, né? Você pode responder às perguntas como se fosse um post normal no seu blog. Se quiser deixar a imagem do selinho no seu blog, salve a imagem no computador e no Layout do Blogger, clique em adicionar um gadget, imagem, e localize a imagem no local que salvou. Qualquer coisa deixe mais um recado para tirar alguma dúvida!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir
  2. Oi Lu ,
    Seus bordados e suas costurinhas são muito lindas !!!
    Tudo sempre em plena harmonia !!!!!!
    Obrigada por visitar minha Tilda estilosa , e realmente ficou meia no estilo mangá kkkkk
    Beijinhos e que seu domingo seja super agradavél...

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Katia!!
    Vindo de você é sempre mais que um elogio!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...