Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lixeirinha de Carro Personalizado em Tecido

IMG_2559
Esses são os Lixinhos de Carro personalizados em tecido. São encomendas de final de ano que uma amiga pediu para suas três queridas amigas e ela escolheu pessoalmente os tecidos, pensando em cada uma delas, deixando o carro com o jeitinho de cada uma e muito charmoso!
Os Lixinhos são em tecido de algodão, forro em algodão, detalhe de bordado inglês e bordado à máquina dos monogramas (para mais modelos CLIQUE AQUI).

3 comentários:

  1. Bom dia Lu.
    Muito lindo e muito prático!
    De certeza que as amigas da sua cliente vão gostar.
    Bls,
    Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!
      Obrigada pelas palavras!!
      Esse lixinho é um produto que é bem frequente as pessoas comentarem que não vão usar como lixinho de carro, apesar de poderem ser lavados à máquina. E eu adorou saber como as pessoas dizem que vão usá-lo! Já ouvi que vão usar com Porta-Lingerie, organizador de gavetas, nécessaire, etc!
      Beijos!
      Lu

      Excluir
  2. Que lindo arraso ! E linda composição de tecidos !!!!
    Beijos
    Katia T.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...