Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Organizador de Bolsa da Bita

IMG_2561

A Dani entrou em um amigo secreto e tirou a Fabiana, que não deu nenhuma sugestão de presente, deixando à escolha de quem a tirou. Pensando em como a Fabiana é moderna e delicada, a Dani me pediu um organizador de bolsa com uma estampa que refletisse tais características e fosse personalizado com seu apelido: Bita.

Para mais modelos de Organizadores de Bolsa CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...