Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Organizador de Bolsa da Bita

IMG_2561

A Dani entrou em um amigo secreto e tirou a Fabiana, que não deu nenhuma sugestão de presente, deixando à escolha de quem a tirou. Pensando em como a Fabiana é moderna e delicada, a Dani me pediu um organizador de bolsa com uma estampa que refletisse tais características e fosse personalizado com seu apelido: Bita.

Para mais modelos de Organizadores de Bolsa CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salete!
      Seja muito bem-vinda!! Já visitei seu blog e estou te seguindo!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...