Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lancheira da Juju - 2013

 IMG_2961

Esse ano trocamos a mochila da Juju e por mais que a moda pré-adolescente seja de mochila de costas, fiquei orgulhosa da minha filhota por continuar optando por mochila de rodinha, pois tem que carregar MUITO material e andar bastante dentro da escola. A mochila é de uma marca bacana, uma padronagem  de cores que a Juju adora, então deu para conciliar moda e saúde.

Já no finalzinho das férias, estávamos definindo como seria sua lancheira nova. A Juju já tinha escolhido a estampa, os outros tecidos para composê, mas daí quando fomos escolher como seria a alça para poder encaixar na mochila nova, percebemos que não ia combinar. Mudamos nossos planos e procuramos tecidos que combinassem com o padrão da mochila, quadrados em tons de roxo e preto… tinha que ser de patchwork! Ela também escolheu o bordado, uma mocinha meiga com seu cachorrinho:

IMG_2943

Fiz também um “rug” combinando, para ela poder acomodar o lanche e o suco ao tirá-los da lancheira, assim, mesmo que não esteja sentada à mesa, ela não precisa se preocupar com a higiene do local onde vai deixar o lanche.

Bons estudos para 2013!

4 comentários:

  1. Lú,tua Juju vai toda estilosa para a aula,hein?
    Amei a lancheira!Que mimo o mug!Acho que as amiguinhas dela vão acabar pedindo para você fazer outras.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Janice!!!
    Adoooooooro esses momentos com a Juju, ela me ajuda a escolher modelo, cor, bordado e é uma delícia dividir isso com ela!!
    Muito obrigada pelo carinho!!
    Beijitchos,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que bom gosto da mãe e filha !!
    Arrasou Lu , muito lindo puro capricho, e sem contar que achei tão fofo o rug combinando com a lancheira, perfeitoooo !!!!!!
    Beijinhos....tenho um lindo dia
    Bjnhos

    Katia T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!!
      Depois fiz uma toalhinha também utilizando a padronagem do patchwork para completar o kit: lancheira, rug e toalhinha.
      Obrigada pelo incentivo!!
      Beijitchos,
      Lu

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...