Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esconde-Chaves de Corujinha

IMG_4130 

A Patrícia viu os modelos de Esconde-Chaves, mas queria algo mais delicado, um corujinha um pouco menor (e ela ficou bem charmosinha!). Por causa do tamanho ela não consegue esconder totalmente uma chave de carro, mas já ajuda a evitar que objetos sejam riscados pelas chaves, principalmente dentro da bolsa. Também é ideal para ser usada para chaves menores.

Adooooooro corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...