Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

“Pendurikitcho” de Carro – Coruja fofinha em Patchcolagem

IMG_4203

A Patty, me pediu um Esconde-Chaves de coruja e assim que eu entreguei, ela pensou na mesma corujinha, mas para pendurar no vidro ou no retrovisor do carro. Usei as mesmas estampas, miçangas e o fuxico do Esconde-Chaves e coloquei plumante para a coruja ficar cheinha. Como a ela vai ficar girando com o movimento do carro, optei por fazer o rostinho dos dois lados.

A Patty e o noivo dividem o carro, ela ficou com receio de não ser do agrado dele o motivo de coruja, então, enquanto estava fazendo, pensei em colocar um detalhe personalizado em um dos lados da coruja. Como dar um toque masculino a uma corujinha que vai estar no carro de um lutador/professor de MMA??????? Missão Impossível!!!!! Bem, aqui como ficou o outro lado da corujinha:

IMG_4194

Quando eu entreguei, a Patty me explicou que a luva de MMA é aberta, mas que ele usa a luva de boxe para treinar.

Depois desses dilemas sobre o toque masculino à corujinha e a diferença entre luva de boxe e de MMA veio o seguinte dilema: como se chamam essas peças usadas para colocar ou no vidro ou no retrovisor de carro? Se você souber, por favor, deixe seu comentário ou mande um e-mail!!

Então, do meu jeito, pensei: Algo que para ficar pendurado no carro? Claro, “Pendurikitcho” de Carro!! Kkkkkk!!

Beijitchos!!

Um comentário:

  1. Adorei, não tinha visto com as Luvinhas!!! fico otimooo!!! Mary

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...