Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bolsa escolar de tecido do Gabriel

IMG_4463
Essa é a bolsa que a Elaine me pediu para o Gabriel levar suas coisas para a escola, como toalha, troca de roupa, entre outras coisas. É sempre uma delícia fazer peças para crianças, eu adoooooooro!
A bolsa foi feita em tecido de algodão, estruturada com manta resinada, forro em algodão e quilt reto. Na frente, há um boloso externo, onde fica o nome, com fecho de botão e elástico roliço. A Elaine já tinha uma ideia bem clara sobre o que ela queria e daí foi só por em prática suas ideias!
Eu achei que ficou com uma carinha de mala/case:
IMG_4449
Internamente há dois bolsos grandes, que ocupam cada lateral da bolsa, com fecho em velcro, para poder separar o que ele tem que levar à escola:
IMG_4470
Acho que ficou fofa e funcional, cabe bastante coisa e os bolsos facilitam na organização!
Gabriel, beijitchos da Tia Lu Panitchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...