Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capa de caderno de tecido

IMG_4519
Essa é uma capa de tecido para um caderno universitário. Ele é feito em tecido de algodão em composê de duas estampas, detalhe em bordado inglês e estruturado com manta resinada. Foi um pedido de uma amiga da minha querida amiga Dani (que me dá a maior força, incentivo e vive divulgando meus trabalhos, obrigada, Dani!)  e ela não queria nada bordado. Ela gostou da Capa de caderno da Madá e pediu um modelo semelhante.
Internamente, há um bolsinho para caneta ou papéis e um marcador de páginas:
IMG_4522
Eu acho essa peça bem interessante porque protege o caderno, dá um charme, pode ser lavado e ainda há a possibilidade de trocar de capa ou de usar a mesma capa em outro caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...