Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 29 de junho de 2013

Kit Bebê do Guilherme

IMG_4582

A maioria das minhas peças é para meninas ou mulheres e é sempre um desafio pensar em peças para meninos. Juntando a esse aspecto prático, eu sou mãe de menina, então adoooooooro uma cor, estampa, babadinho, fitinha, bordadinho… tudo bem que minha filha não está mais nessa fase, mas é o que eu estou acostumada. Nas conversas com as minhas amigas que são mães de meninos, frequentemente eu ouço: “isso meu filho não usaria de jeito nenhum” ou “meu marido nunca deixaria nosso filho usar isso”, porém também ouço: “ah, peças para meninos são tão sem-graça”… então eu sempre fico insegura de pecar ou pela falta ou pelo excesso de detalhes nas peças masculinas.

Recebi essa encomenda e fui à procura de uma estampa para meninos, mas não achei nada engraçadinho e chique ao mesmo tempo. Quando estava quase desisitindo vi o lese azul (para quem não está familiarizado, é o tecido que já vem com detalhes bordados) e instanteneamente veio a combinação com tecido marrom de poá azul, que por sorte, tinha na loja.

Então, esse kit é composto por babador e toalhinha de mão. O babador é feito de composê de lese e tecido de poá, estruturado com manta resinada. A toalhinha tem detalhe dos tecidos utilizados no babador e bordado inglês. Tanto a toalhinha quanto o babador foram personalizados com bordado de ursinho e nome, feitos à máquina.

Aqui, o verso do babador:

IMG_4575

Para mais modelos de Kit de Bebê CLIQUE AQUI.

Gui, a Tia Lu Panitchos deseja que você seja muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...