Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 31 de agosto de 2013

Bolsa de Laptop da Cibele

IMG_5337

Recentemente reencontrei várias amigas da faculdade pelo Facebook e isso foi MUITO legal, fazendo com que eu me lembrasse de uma época muito intensa da minha vida e que eu tenho maravilhosas lembranças. Época de muito estudo, amizades, amadurecimento, festas, risadas… E é muito interessante como cada uma seguiu seu caminho, algumas seguiram a área acadêmica, outras a área clínica, algumas estão realizadas em outra área, empresárias e outras como eu, completamente realizadas como mãe (a artesão veio muito tempo depois!).

E a Ci, logo que conheceu meus trabalhos, foi muito delicada e gentil, fazendo comentários e elogios. Ela me pediu para fazer uma bolsa para laptop, pois ela é professora universitária. Foi uma HONRA! Muito legal fazer uma peça personalizada para a Ci!!!

Conversamos um pouco sobre medidas, estampas e modelos e nessa conversa, ela comentou das flores de fuxico que viu em outras peças. Quando eu terminei a florzinha do mesmo tecido da bolsa e coloquei perto da bolsa, eu achei que ela ficou muito apagadinha, mas como era justamente o detalhe que ela mais tinha gostado, fiz outra florzinha, dessa vez, branco de poá preto, olha como fica diferente comparando com a foto acima:

IMG_5329

Como essas florzinhas são encaixadas, ela vai poder escolher e ir trocando.

Ci, foi um prazer enorme fazer essa bolsa para você! Muito obrigada pelo carinho!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Ficou maravilhoso seu trabalho. E acho que com a flor branca fica mais tchan, rs.
    Tenha uma semana maravilhosa, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Muito obrigada!! Também gostei bastante da flor branca e mais ainda da possíbilidade de trocar, um dia mais básica, outra mais perua! Kkkkk!
      Beijitchos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...