Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Porta-Sapatilha da Analice

IMG_5238

A Débora me pediu um porta-sapatilha semelhante ao Porta-Sapato da Livian para presentear uma pequena bailarina.

Ela foi feita em tecido de algodão com forro em algodão formando um composê de estampas, detalhe de bordado inglês, fecho de elástico roliço e bordado à máquina, personalizando a peça.

A ideia é para guardar as sapatilhas, mas esta peça é muito versátil e pode ter diversas utilizações.

8 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Tenho este tecido todos amam. Sempre me pedem para fazer estes saquinhos e nunca consigo fazer, rs, vou deixando pra depois e ...já viu. Amei o detalhe do bordado, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Como eu já respondi no seu blog, qualquer dúvida é só me perguntar! Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi Lú, já tinha visto no face, ms vim aqui lhe dizer que ficou lindo.
    Parabéns.
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Você faz trabalhos lindos!!! Parabéns e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi querida! Cê tá bem? Escolhi seu blog para ganhar o selinho The versatile blog award nominations que ajuda a divulgar os blogs que gostamos. Dá uma passadinha no meu blog e veja as regras.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei receber o selinho de uma pessoa tão talentosa!! Muito obrigada! Fui visitar seu blog e já estou te seguindo! Beijitchos!

      Excluir
  4. Oi Lu,
    que fofo!! a estampa está linda, os bordados ficam um charme
    nas peças!
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!
      Obrigada!! Os bordados dão um toque única e personalizado, né? Beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...