Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 13 de outubro de 2013

Bolsinha da Yasmin

IMG_5895

Essa é a bolsinha da Yasmin, feita em tecido de algodão, forro em algodão, manta resinada. quilt reto, bolsinho personalizado com bordado a máquina e flor de bordado inglês.

Para mais modelos de bolsinhas infantis CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Olá Lu! Quanto charme tem essa bolsinha, lindinha!!!!
    A Yasmim vai amar e fazer sucesso por onde passar. Você coloca fecho nelas?
    A flor... linda...nunca tinha visto assim, adorei.
    Uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Muito obrigada por sua visita e por seus comentários sempre tão carinhosos!!
    Eu coloco botão imantado na bolsinha, pois eu imaginei uma bolsinha pequena de fácil acesso para as garotas, elas adoram levar as Monster High para passear!!!
    A florzinha fica realmente muito bonita! Tem que fazer um franzido no bordado inglês e ir enrolando e atrás, acabamento em feltro.
    Beijitchos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu pela atenção! Eu também colocava estes botões e a clientela aqui, rs, quer todas com fecho. O que aconteceu... diminui a produção de bolsas, rs. Quando me encomendam, demoro... rs, tem tantas legais onde o fechamento não leva fecho. Olha a sua, maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, né? Dependendo do acabamento o tempo de produção da peça é bem maior! E é bem legal como cada um prefere de um jeito! A gente tem que ir dando aquele "jeitinho" para agradar!! Beijos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...