Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mug Rugs Personalizados para o dia dos Professores

IMG_5932

IMG_5922

IMG_5926

IMG_5908

Esses mug rugs são encomendas para o dia dos professores, cada kit é composto pelo mug rug e pela saia de caneca.

Um kit útil para os professores se refrescarem com um chá gelado ou ter a energia de um café quentinho!

Aproveito para desejar um ótimo dia dos professores! Um reconhecimento aos verdadeiros mestres, que têm paixão pelo que fazem, que buscam sempre conhecimento e aprimoramento prático!

6 comentários:

  1. Oi, Lu! Que lindos!!! Queria tanto ter uma máquina que bordasse ...
    Inspiradores! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!
      Pois é, era meu sonho de consumo!! Consegui comprar numa viagem ao exterior, é um absurdo a diferença de preço!! Já faz mais de 2 anos que eu comprei e eu ainda estou aprendendo a usá-la!
      Beijitchos!!

      Excluir
  2. Lu, esse comentário vc pode excluir, mas tlvez vc não saiba que no seu blog os comentários tem que passar por verificação de palavras (acho que é isso). Aquele "treco" chato em que a gente tem que digitar as palavrinhas que aparecem com aquelas letras embaralhadas. rsrsrs. Fica chateada comigo não, mas achei que talvez vc não soubesse. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!
      Obrigada pela dica!!
      Não sabia não... hehehe... algumas pessoas já tinham me falado que não conseguiram postar comentários, mas eu não sabia qual era o problema!!
      Já fiz as alterações na configuração, vamos ver se assim fica mais fácil!!
      Muito, muito obrigada pela dica!!
      Beijitchos!

      Excluir
  3. Olha eu aqui novamente, rs..., mas vc também fica fazendo essas peças maravilhosas, então não dá para sair daqui, rs.
    Muito obrigada pelo meu mug rug, a primeira foto, kkk, com a minha letra, para amanhã, dia da professora ( aposentada mas fui por 32 anos). Que lindos e ainda personalizados com suas iniciais, muito show!!!!! Fui ver uma máquina que bordasse, ui, me espantei com os preços, doideira, kkkk. E para ensinar como usar... só em São Paulo, por aqui não vi nada. Por enquanto fico com a minha mesma, quem pede com esses bordados passo adiante.
    Parabéns , todos os mugs ficaram lindos demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Você sempre tão generosa!!
      Olha só, que homenagem virtual!! Seu "presente" de professora!! Kkkk! Valeu pela coincidência!
      Parabéns pelo dia de amanhã!! Eu sou uma grande admiradora dos grandes mestres, especialmente os que já passaram pela minha vida e da minha filha!
      Bem, quanto à máquina, comprei no exterior, beeeeem mais barato! E aprendi tudo na "raça"... ela apita quando algo está errado e no começo só ficava pipipi...pipipi...pipipi... meu marido e minha filha vinham me perguntar: " o que foi dessa vez"?? Agora acho que estou domando a ferinha!!! Beijos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...