Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Case para Livro Personalizado em Tecido da Jamile

IMG_5951
A  Vanessa e sua filhinha são pessoas lindas e delicadas, de voz suave e sorriso fácil. E em homenagem ao dia dos professores, a Vanessa encomendou essa case para livro para a professora Jamile.
Ela serve como capa para livro e por causa das alças, vira uma bolsinha para transportá-lo. Internamente, há um marcador de páginas:
IMG_5965
Jamile, parabéns pelo dia dos Professores!! Meu respeito e admiração aos grandes mestres!

5 comentários:

  1. Oi Lu! Lindas!! Que tecido maravilhoso. Me encomendaram uma capa para bíblia com alças, nunca fiz e agora vendo aqui, acho que este modelo é o ideal, muito legal, com marcador e tudo. Parabéns, sempre com peças lindíssimas, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia!
    Eu sou apaixonada por esse tecido!! É muito lindo e delicado!! Só achei em São Paulo, na Fernando Maluhy! Dá uma olhadinha nesse modelo: http://panitchos.blogspot.com.br/2013/05/case-para-livro-de-tecido-da-sonia.html
    Se precisar de qualquer dica, por favor, entre em contato que terei o maior prazer em trocar figurinhas com você!! Beijitchos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Não estou conseguindo visualizar a case. Vou tentando, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Marcia, o que será que está acontencendo? Se preferir, mande-me um e-mail que eu mando as fotos por e-mail para você. Beijitchos!!

      Excluir
  4. Ficoumuito lindo, parabéns !!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...