Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bolsinha Porta-Celular da Regina II

IMG_6220

Há um tempo atrás a Regina encomendou uma Bolsinha Porta-Celular. Ela me passou o modelo do celular, eu achei na net as dimensões e fiz com base nessas informações. Para a bolsinha ficar bem fofinha e proteger o celular eu coloquei manta resinada, tanto no tecido de fora, quanto no tecido de forro, porém, isso reduziu bastante o espaço interno que eu havia imaginado. Também, como a gente mora em cidades diferentes, eu não tive o aparelho na minha mão para testar como realmente ficaria. Quando eu entreguei e ela colocou o celular na bolsa, percebi que tinha ficado muito justinho, para colocar tinha que fazer uma forcinha, e ficava difícil de tirá-lo da bolsa. Ela foi muito gentil e disse que estava bom assim mesmo.

Na segunda, logo que iniciei o dia de trabalho no meu ateliê, peguei minhas anotações, fiz as alterações necessárias, escolhi outro tecido (assim ela pode ficar com as duas opções de estampas) e fiz essa nova bolsinha. Aproveitei para fazer um passo-a-passo (PAP) solicitado por uma artesã do Facebook.

A Regina ficou bem feliz com a nova bolsinha! E eu mais ainda em ver minha peça afinal passando pelo meu “controle de qualidade”!!!!!

Bora caminhar, hein, Comadre!!!! Smile

Beijitchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...