Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sábado, 5 de outubro de 2013

Porta-Kit Manicure da Ana Flávia

IMG_5729

Através da minha amiga Lu, a Débora conheceu meus trabalhos e ela queria fazer encomendas. Fomos nos falando por e-mail e telefone e de cara já percebi que ela é uma figuraça, super engraçada, animada e apesar de toda loucura da vida, está sempre pronta a encarar tudo com bom humor! E recentemente tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e percebi que estava enganada… Ela é ainda mais engraçada!! Não sei foi por causa do excesso de açúcar dos brigadeiros que comemos, mas foi risada para tudo quanto é lado!!

Bem, ela queria presentar a irmã, Ana Flávia com um presente personalizado e me pediu um porta-kit manicure. Aqui, a primeira abertura, assim fica tudo bem acomodado:

IMG_5731

E aberta:

Print

Há espaço para alicates, espátulas, palitos e nos bolsinhos, esmalte, algodão, etc. Propositalmente não tem espaço para o removedor porque eu nunca encontrei um removedor que depois de aberto ficasse totalmente vedado, sempre fica uma abertura mínima que deixa vazar gotinhas do produto e isso provocaria estragos no tecido e na manta resinada.

Tudo acomodado e à mão para usar em casa ou levar à manicure.

5 comentários:

  1. Menina!!! Você está arrasando, rs, não para de nos mostrar peças maravilhosas. Apaixonei por este porta kit manicure. Você caprichou nos detalhes, abotoamento com velcro e depois com botão. Assim tudo bem protegido, bem legal mesmo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!! Obrigada pelo carinho!!
      Pois é, até chegar nesse modelo, fiz alguns "protótipos" que ficaram lindos, mas daí era só fechar que tudo saía do lugar! Então resolvi fazer desse jeito, fica bem mais estável! Beijos!

      Excluir
  2. Que charme!!! O tecido é lindíssimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!!
      Que saudade de você!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!
      Eu também adorei o tecido é chique, né? Beijitchos!

      Excluir
  3. por favor,qual o preço do kit manicure?natiabr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...