Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lancheira/Bolsinha da Valentina

IMG_6717

A Grá é minha professora de aulas da academia… e o que dizer dela? É um piradinha!!!!! Doidinha de pedra!!! A gente trabalha corpo e mente, saio de lá acabada de tanto malhar e de tanto dar risadas!!!!

No ano que vem, ela vai colocar sua filhinha na escola e apesar de fazer um tempinho, ainda me lembro dessa fase da escolha da primeira escolinha e da ansiedade dessa época, no meu caso, foi MUITO mais minha do que da Julia.

E a Grá me pediu uma bolsinha, porque a Valentina é uma figurinha (quem será que ela puxou??) e adooooooora uma bolsinha, principalmente dessas que ficam no braço, na altura do cotovelo, bem dondoquinha!!! Então já pensando no ano que vem, fiz esse modelo que é uma lancheira com carinha de bolsinha.

Valentina, um beijitcho da tia Lu Panitchos!!

Para mais modelos de Lancheiras CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Linda!!! Gosto muito de desse tipo de zíper que fica pendurado, mas nunca fiz, é difícil de costurar? Me dá umas dicas, se puder, tá? Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!! Não, não é difícil de costurar esse zíper! Mas tem que ser o de metro, porque para costurá-lo não pode estar com as pontas atadas. Nessa peça, eu fiz com o acabamento em viés e na parte do zíper também está com viés. Quando o zíper estiver mais ou menos a 0,5 cm do canto, puxar o zíper para tirá-lo da costura e seguir costurando o viés com a borda da bolsa... aff... sou péssima para explicar por escrito os passos da costura... Acho que a grande vantagem desse tipo de ziper, é que a boca da bolsa fica grande, bem diferente se a bolsa ficasse com a boca do tamanho das laterais. Se não ficou claro, por favor, entre em contato!!! Bjs!

      Excluir
    2. Oi, Lu! Obrigada pelas dicas, vou tentar fazer, depois mostro lá no blog. Beijossssssss, Clau.

      Excluir
  2. Que lindinha, a Valentina vai arrasar...
    Também nunca fiz nada com fecho assim penduradinho, ficou bem interessante.

    Quero agradecer o comentário carinhoso e a força, obrigada!!! Agora ele já se recupera em casa e passa bem.

    Excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Que ótima notícia!!! Que seu marido melhore a cada dia!!
      Realmente fica bonitinho o zíper penduradinho, né? E dá uma boa abertura da bolsa, fica prático e charmoso!!! Bjs!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...