Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Porta-Lingerie de uma Poderosa: a Bia

IMG_6525

Conheci a mãe da Bia, a Cris, há alguns anos atrás, quando trabalhávamos juntas. Foi um breve período, mas de cara nos identificamos, a Cris é uma pessoa batalhadora, guerreira e muito divertida e ambas estávamos no início de nossas carreiras.

O tempo passou e logo depois que tive a Julia, a Cris teve a Bia. Que felicidade!! Ela nasceu bem pequenininha, no início precisou de alguns cuidados médicos e eu me lembro de quando fui visitá-la, vi aquela bebê tão pequenininha, que até parecia frágil… frágil… foi a primeira e última vez que pensei isso da Bia. Hoje, 11 anos depois, é até engraçado pensar que um dia já pensei isso dela.

Sabe aquela máxima de que tal pessoa não nasceu, ela estreou? Pois é, isso se encaixa perfeitamente para a Bia, simplesmente teve sua estreia. A vida nem sempre foi fácil para ela, teve que superar obstáculos em todos os sentidos e teria todos os motivos para considerar a vida dura, uma luta… mas sabe o que ela pensa? Que a vida é uma festa!!

A Bia é linda, inteligente, segura, bem-resolvida, guerreira, forte, sincera, alto-astral, aquela pessoa que sempre se destaca… quando “eu crescer” quero ser como ela! Eu precisaria de muito amadurecimento para atingir o nível dela!

E eu fiz esse Porta-Lingerie com MUUUUUUUITO carinho! De cara, quando pensei na estampa, parece que o tecido já veio pulando da gaveta! Combinação de  estampa de acessórios femininos com de oncinha! Perfeito!

Bia, que você continue do jeitinho que você é! Não deixe que nada nem ninguém interfiram na sua felicidade!

Um beijo da tia Lu!!

E um beijo para a família que está num cantinho especial do meu coração: Cris, Edilson, Bia e Vini!

Para mais detalhes e outros modelos de Porta-Lingerie CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Que depoimento lindo! Parabéns para a Bia e para a tia Lu também. O porta lingerie ficou lindo! Bjs, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!
      A Bia merece mesmo um post com muito carinho! Tem pessoas especiais que merecem toda a homenagem do mundo!!!
      Obrigada pelo carinho!!! Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...