Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kit cozinha: Avental em tecido e Bate-mão

IMG_8008

A minha amiga Lu está super inspirada neste ano, cheias de receitas e ideias novas para este ano de 2014. Então, pediu para fazer um avental básico, sem bordado ou patchcolagem porque ela queria algo prático, que pudesse ficar de molho, usar tira-manchas e ir para a máquina de lavar.

Para dar muita inspiração e incentivar a criatividade, optei por usar tecidos alegres e coloridos, num composê de estampas que depois que ficou pronto, percebi que tinha um quê de “Brasil”, combinando com o clima de Copa do Mundo.

Na cintura do avental, fica uma argola de tecido para encaixar o bate-mão, é bem prático ter algo sempre por perto para enxugar a mão. O bate-mão tem o mesmo padrão do barrado do avental para formar um kit charmoso e prático.

Lu, boa sorte, minha querida amiga!!! Muito sucesso para você!!!

4 comentários:

  1. Olá Lu!
    Que coincidência, rs, estava aqui pensando nos modelos que iria fazer os aventais que me encomendaram e vi numa revista modelos com essas argolas e bate-mão. Então decidi fazê-los. E passando por aqui... o que vejo? Seu avental , lindíssimo e com este detalhe.
    Ficou bem legal mesmo, e as estampas formaram uma combinação linda, adorei.
    Sua xará vai amar.
    Beijos e boas costuras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      São tantas opções de modelos, né? Eu coloquei elástico dentro, acho que segura melhor e fica mais fácil para tirar e colocar o bate-mão!!
      Não vejo a hora de ver suas peças prontas!! Você sempre arrasa!!! Beijos e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Boa tarde.
    De facto, um lindo e inspirador avental!
    Bjs,
    Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina!!
      Que honra vê-la por aqui!!! Muito obrigada, viu?
      Um beijo enorme e muito obrigada pelo carinho e gentileza!!
      Beijitchos!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...