Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nécessaire Porta-Remédios (?)

IMG_8131

A minha amiga Lu me pediu uma nécessaire grande para guardar os remédios que tem em casa, mas que fosse prático para levar em viagens. Ela tinha pensado em uma nécessaire box grande com alguns elásticos para ajudar a organizar melhor.

Mas quando fui fazer, me incomodava o fato de ser uma peça única e grande porque não ia ficar organizado. Então pensei nos modelos de Nécessaire-Família para elaborar uma peça com mais divisórias:

IMG_8122

Tem a nécessaire box e mais dois bolsos laterais com zíper, assim dá para deixar tudo mais organizado. A nécessaire box fica presa  ao corpo da peça através de velcro, pois assim ela não cairia pelos lados aos ser transportada, pode ser uma opção de levar as peças separadas na viagem e facilita muito na hora de lavar.

A Lu adoooora corujinhas! Ela adorou a estampa e está repensando se vai usar para colocar remédios…

8 comentários:

  1. Lu, ficou demais! Realmente será que vai ficar com remédios, rs... Este tecidinho é o máximo, lindo. Você tem muito bom gosto.

    Excelente final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!
      Obrigada pelo carinho!! Essas corujinhas são demais, né? Cada vez que eu vou a alguma loja de tecido sempre tem uma "zoiudinha" diferente, linda!!! Muito obrigada por seu comentário tão gentil!!! Beijitchos!!

      Excluir
  2. Lu, ficou uma graça! Também teria dúvidas se fosse minha. O bom desse tipo de necessaire é que podemos usá-las para diversos fins. Eu usaria pra carregar maquiagem e bijus. Beijo grande... tava com saudades! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!! Eu amo nécessaire, principalmente essas versáteis! Adorei a sua ideia de maquiagem e biju!! Taí, mais uma ideia para minha amiga!!! Adorei sua última postagem da bolsa!!! Beijitchos!!

      Excluir
  3. Lu, quanta criatividade! Saiba que você é minha inspiração! Um dia chego lá! rsrs
    Beijos e parabéns pelo trabalho, lindo como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!!!
      Ouvir um comentário gentil e carinhoso de uma pessoa tão talentosa, me faz querer sempre aprender e aperfeiçoar meu trabalho!!! Muito obrigada por seu incentivo!!! Adorei suas últimas postagens de dicas!!! Beijitchos!!

      Excluir
  4. Oi Lu, ficou linda!! Fiz uma bem parecida que chamei de necessaire 3 em 1. Achei que a sua com alças ficou um charme. Ela é bem prática, né? Quero fazer de novo para o dia das mães!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!! Muito obrigada por seu carinho!! Nécessaire é sempre útil, não é mesmo? Quero uma para mim!!!!! Hehehe... vou ver se encomendo!!!! Quando eu entreguei para minha amiga, uma outra amiga encomendou para a mãe! Quando você fizer a sua, não se esqueça de dividir conosco sua linda arte!!! Beijitchos!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...