Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Bolsa Dona Bolachinha

IMG_8244

A minha amiga Lu, uma das minhas “clientes preferenciais” sempre adorou cozinhar, adora receitas novas e inventar na cozinha. Sabendo deste talento, nós, as amigas, sempre ficamos pedindo alguma coisa para uma festa ou um almoço especial. Em razão de tantas solicitações, ela resolveu oficializar e iniciou a venda de seus produtos, escolhendo as bolachas decoradas como carro chefe e daí a razão do nome que ela escolheu: “Dona Bolachinha” (adorei, super fofo!).

Ela me pediu para fazer uma bolsa para fazer as entrega e como os produtos são delicados, fiz uma caixa interna:

IMG_8232

Aqui os detalhes, o bordado personalizado a máquina e o pingente de bolacha:

IMG_8251

Este tecido é tão fofo!!!

Lu, muita garra e sorte nesta nova fase! O que hoje é esta sementinha, com certeza será um grande sucesso! Parabéns!!

6 comentários:

  1. Que linda, amei! Super criativa e diferente!

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh!
      Obrigada por sua visita!!
      Adorei a ideia da releitura!! Parabéns pela sua! Tentei votar mas não consegui, apareceram os quadradinhos, mas não entra meu voto! Vou continuar tentando!! Beijitchos!

      Excluir
  2. Oi Lu, que ideia boa!!! ficou uma graça! e o tecido, tudo a ver!
    Um beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!!
      Pois é, quando eu vi o tecido, logo lembrei da minha amiga, isso que ela nem tinha me falado ainda que estava iniciando as vendas! Obrigada por sua visita!! Bjs

      Excluir
  3. Olá! Não tinha visto esta bolsa, muito legal, adorei o tecido e o jeitinho que você deu para não quebrar nenhuma bolachinha. Parabéns para as duas Lus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... crafter tem olho clínico, né? Pois é, esses tecidos a gente precisa ter bastante atenção para não cortar no meio, e fazer as costuras laterais com muito cuidado, para dar continuidade! Dá um trabalhinho, vai um pouco mais de tecido, mas depois de pronto fica bem legal, né?
      Nós brincamos que somos quase uma marca "chique", em vez de Daslu, somos Das Lus!!! Hehehe!! Muito obrigada por seu comentário!!! Bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...