Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Nécessaire Personalizada da Dani

IMG_8354

Eu frequentava uma academia que tem uma turma muuuuuuuito animada! Era malhar, trabalhar os músculos e rir, rir muito! E de repente entra uma menina, toda quietinha, lindinha, magrinha… Conforme a gente foi se conhecendo, fomos descobrindo uma figuraça, sempre com alguma piadinha, sempre alegre, toda doidinha!

E ela viu a Nécessaire Porta-Remédios da Lu e a Nécessaire Personalizada da Rosely e me pediu o mesmo modelo, com estampa de corujinhas. Aqui ela aberta:

IMG_8364

O interessante é o que ela me explicou o uso que vai fazer da nécessaire: ela é enfermeira em uma maternidade e precisa ter sempre à disposição alguns instrumentos, então queria uma nécessaire para organizá-los e transportá-los.

Beijos para você Dani, sua piradinha!!! Cuide-se menina!!

2 comentários:

  1. Só uma frase a dizer: Estou apaixonada por essa bolsinha!!!!!
    Linda demais, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... você sempre carinhosa!!! Obrigada, Marcia!! Não tem como a gente não se apaixonar pelas "zoiudinhas"!!! Um beijo, querida!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...