Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Avental Personalizado da D. Natalina

AventalVovoBiKerol

A Kerol encomendou este avental para sua vovó, a D. Natalina. Ela me disse que quando sua filhinha era pequena, assim que aprendeu a falar, a chamou de Vovó Bi e foi tão carinhoso, que o apelido pegou.

Ela escolheu o tecido estampado vermelho pois tem recordação da vovó com um outro avental nesta cor… que delícias de lembranças, não é mesmo?

Eu me senti honrada em fazer esta peça carregada de tanta emoção, sentimento e recordações! Uma peça totalmente personalizada!!

D. Natalina, desejo muita saúde e força!!

Para mais modelos CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Que lindo! Muito bom gosto e o modelo parece ser diferente, ou não? É gratificante fazer peças assim, renova nossas energias, não acha?
    Lindo domingo, bjs
    E obrigada pelo comentário, sempre carinhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      A unica coisa de diferente é que a alça cruza atrás do avental. O que eu achei mais legal nesta peça é que a minha cliente tem muuuuuuito carinho por sua avó e foi uma delícia sentir isso quando ela encomendou a peça!! Obrigada por seu comentário, Marcia!!! Beijo grande!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...