Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Kit Bebê do Nicolas: Sacolinha Maternidade e Toalhinhas Personalizadas

KitBebeNicolas[1]

Terminando a trilogia de produtos para bebê!! Foi muito gostosa esta coincidência de três produtos consecutivos serem para bebês e a possibilidade de usar os tecidos que eu tanto procurei e estava louca para usar, os tecidos xadrez azul (do kit do Theo), o xadrez rosa (da bolsa da Mariana) e agora o verde.

Minha amiga Claudia encomendou este kit para presentear uma pessoa que ela gosta muito e está esperando bebê, o Nicolas. A Claudia ficou na dúvida sobre o que dar, mas queria que fosse algo fofo, mas verdadeiramente útil. Ela acabou optando por montar um kit com sacolinha de troca de roupa para maternidade e toalhinhas. A sacolinha poderá ser usada de várias formas, como porta-fraldas ou porta-treco (brinquedos, bolachas, mamadeira, etc), pode ser usada dentro da bolsa, deixada no carro, mandada para a escolinha... e ainda tem o charme de ser personalizada com o nome.

Aqui em detalhe:

SacolinhaNicolas[1]

E toalhinha de mão nunca é demais, quem é mãe sabe disso!

ToalhinhaNicolas[1]

Nicolas, a tia Lu Panitchos deseja muitas felicidades e grandes conquistas a você!!

Beijitchos!!

2 comentários:

  1. Lindo o kit, Lu! Gosto muito dessas sacolinhas, são muito úteis mesmo. A toalhinha também ficou uma gracinha, esse tema é apaixonante, fiz no nascimento do meu segundo filho. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!!! Que legal!!! É mesmo muito fofo!!! E o legal é que sem querer eu acertei exatamente o tema da decoração do quarto do bebê! Nem minha cliente sabia e foi uma feliz coincidência!!! Adoooooro!!! Beijocas e muito obrigada pelos seus comentários!!!

      Excluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...