Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

domingo, 14 de setembro de 2014

Porta-Lingerie da Kerol e da Ana Clara

PortaLingerieAnaClara[1]

PortaLingerieKerol[1]

A Kerol encomendou estes porta-lingerie, um para a filhinha Ana Clara e outro para ela. Ela escolheu os tecidos e pediu o bordado apenas para o da Ana Clara.

Essas peças são muito práticas, cabe bastante lingerie, não ocupa muito espaço na mala ou na gaveta e ainda pode ser pendurado no cabide, enfim, tudo de bom para viajar!!

Boa viagem e divirtam-se muuuuuito!!!

3 comentários:

  1. Oi, Lu! Que coisa linda, uma estampa mais bonita que a outra. Outra coisa que preciso dizer é que acho suas fotos muito boas, parabéns! Beijo e uma ótima semana! Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Adoro esse modelo de porta lingerie mas nunca fiz, faço sempre em formato de saquinho!!
    As duas ficaram lindas! Vc é muito caprichosa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    pois é... o carrinho, kkk, fez sucesso e deu sorte. Vendi quase tudo que tinha pronto. Agora é trabalhar... para terminar encomendas e repor peças no estoque.
    Nossa que tecidos lindos, amei. Gostei deste modelo, vai para minha listinha , rs, inspirações. Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...