Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014… Só posso agradecer!!!

Ok, é clichê, mas totalmente real: o ano de 2014 passou voando!!

Foi um ano realmente maravilhoso!!!!

Investi no meu ateliê: bancada e máquina novas, tecidos, muuuuuitos tecidos… Máquina nova para tirar fotos e aprendizado com o aplicativo para fotos… visita à Mega Artesanal sem pirar tanto…

Graças à Deus, às clientes/amigas e a muito suor, não parei de trabalhar o ano inteiro, mesmo no primeiro semestre que costumava ser mais devagar. Com isso, tive que ir aprendendo a criar com uma certa pressão, eu não tinha mais aquele tempo para fazer tantas pesquisas ou tentativas para desenvolver um projeto novo. Aliás, os projetos novos, inéditos para mim, continuam sendo a minha grande realização! Eu realmente me envolvo, fico pensando no que a cliente quer e no que é possível ser feito. Adoooooro! Dá trabalho, mas quando tudo está pronto e a cliente fica feliz, eu verdadeiramente me sinto realizada.

Um fato que me marcou muito este ano foi ter participado do projeto “Naninhas do Bem”! Foi uma honra, prazer e realização de ter participado de um projeto com objetivos tão bonitos!! Tudo ficou ainda mais emocionante pelas organizadoras (grupo de Campinas – SP), que se empenharam muuuuuito e souberam motivar muitas pessoas! Com projetos como este, a gente percebe que é só um grão de areia no mundo, mas que se nos unirmos, podemos formar uma bela praia!

Ter feito as Lembrancinhas de Bodas de Ouro dos meus sogros também foi algo que me marcou este ano! Deu trabalho, consumiu um tempo nem sempre disponível, mas foi uma honra ter participado tão ativamente de parte desta linda festa surpresa!

Sem dúvida nenhuma um grande diferencial da divulgação do meu trabalho este ano foi minha Fan Page do Facebook. Através dela foi muito mais fácil as pessoas conhecerem meu trabalho e entrarem em contato comigo. Recebi muitos comentários tão generosos!! Eles me motivaram a continuar aprendendo e me aprimorar a cada dia. Devido a este volume de visualizações do meu trabalho e dos comentários, realizei duas novidades que já estava pensando há algum tempo: o primeiro sorteio e a elaboração de uma apostila. E depois de muita pesquisa, aprendizado e trabalho fiquei muito feliz com o resultado e a repercussão dessas novidades. Quero agradecer a cada pessoa que curtiu, comentou e até compartilhou meus posts no Facebook, assim como os comentários no blog.

Quero destacar três grandes artesãs que sempre arrumam um tempinho para ler meus posts do blog e deixam comentários sempre tão carinhosos e generosos! Muito obrigada, meninas!!

Claudia do blog Costurinha

Marcia do blog Patches by Márcia Ruiz

Mirian do blog M Flor de Pano

Quero agradecer a cada cliente nova que confiou no meu trabalho, algumas vezes sem nem mesmo me conhecer pessoalmente! E claro, agradecer às clientes/amigas que confiam e apoiam meu trabalho! Muito obrigada a cada uma de vocês!!

Um agradecimento especial à minha família! Meu maridão e minha filhota que sempre me apoiam, fazem críticas, dão dicas, ideias e opiniões!! Obrigada, meus amores!! Vocês são minha felicidade e só posso continuar me entregando ao trabalho com o apoio que vocês sempre me dão!

E aproveito para desejar um excelente ano de 2015, que seja repleto de saúde, realizações, criatividade, arte, inovações e sucesso. Desejo que a felicidade esteja sempre presente durante todo o ano que chega!

E eu, só posso agradecer por tudo!! Obrigada!!!

3 comentários:

  1. Menina! E eu perdendo esse post? Eta falta de tempo, rs, mas consegui chegar... Obrigada pelo carinho e suas palavras incentivadoras, fico toda prosa, rs. Não sabia nem ligar a máquina e de repente... uma vontade de aprender... e continuo aprendendo sempre, pois esta arte me cativou. Parabéns por tudo que conseguiu, seu talento , seu capricho, sua família... Que Deus te abençoe sempre!!! Feliz 2015 com bastante sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Que postagem bonita... desculpa sua amiga aqui... nesse início de ano minha vida deu uma volta de 360 graus... mudou muita coisa também, mas para melhor assim como a sua. Tenho entrado pouco no blog, face e por isso só vi essa linda homenagem agora. Mas nunca é tarde para agradecer... muito obrigada também... seus comentários no meu blog me enchem de alegria e me dão fôlego para fazer mais costurinhas. Um feliz 2015 pra você e toda sua família... carrego vc no meu coração. Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena não ter visto esta postagem antes...acho que estamos todas trabalhando muito e não vimos esse prêmio tão carinhoso!!
    Que lindo Lu!! Obrigada por essa delicadeza e atenção!!
    Mesmo não nos conhecendo pessoalmente nos tornamos amigas pelo gosto em comum pela costura.
    Que seu ano seja ainda mais produtivo e cheio de coisas boas! Fico feliz com suas visitas porque sei que suas palavras são sinceras!
    Gosto muitos dessas duas meninas aí de cima também!!! rsrsrs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...