Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Porta-Calcinha Dupla da Delza

KitDelza1[1]

A Delza gostou bastante do Kit da Isa, especialmente do porta-calcinha dupla e me pediu para fazer três peças, para ela e para duas amigas. Elas vão viajar juntas e a Delza achou que essas peças seriam muito práticas.

Ao escolher os tecidos optou pelas estampas florais delicadas. A nécessaire tem duas separações, para calcinha limpas e para as usadas, com bordado à máquina para identificar.

Aqui em destaque:

KitDelza2[1]

KitDelza3[1]

KitDelza4[1]

KitDelza5[1]

Para outros modelos de Porta-Lingerie CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Oi vim agradecer sua visita e apreciar seus trabalhos.Adorei muito capricho.bjus Tania

    ResponderExcluir
  2. Práticas, úteis e lindas.

    Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!

    beijos,
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Que modelo show!!! Adorei, como tudo que vc faz, sou sua fã!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...