Panitchos

"Panitchos" é a forma carinhosa como chamo os tecidos, sempre adicionei "itcho(a)" às palavras e com os panos, não foi diferente. ADORO ter ideias e criar, pois para mim o craft ideal é aquele que é único, lindo e útil, esse é o charme do craft! Fique à vontade, conheça meu trabalho e se quiser entrar em contato para críticas, comentários ou pedidos, mande-me um e-mail! "Beijitchos"!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bolsa Maternidade Personalizada da Valentina

BolsaGislene1[1]

A Gislene encomendou esta bolsa com trocador, ela tinha visto a Bolsa Maternidade da Mariana e me pediu algo semelhante para presentear a mamãe da Valentina. Fiz pequenas alterações no bordado para dar um toque único e exclusivo à peça.

Aqui as peças em detalhe, a delicadeza do bordado e os bolsinhos laterais:

BolsaGislene2[1]

PicsArt_1425061887627[1]

O trocador tem uma capa de plástico removível, assim é possível lavar a peça de tecido, ou utilizá-la sem a capa de plástico.

PicsArt_1425051131159[1]

Gi, foi um prazer fazer estas peças para você e um prazer ainda maior encontrá-la novamente!!

Valentina, a tia Lu Panitchos deseja muuuuuuitas felicidades e grandes conquistas para você!

Para mais modelos de Bolsa Maternidade CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Nossa que trabalho lindo e tão caprichado! Adorei o bordado, que delicadeza!!
    Parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu... Linda bolsa... dá até vontade de ter bebê de novo...kkk... brincadeirinha. Bjss, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Olha o tri sendo completado aqui, kkk. Mi, Clau e Mar, kkkk

    Eu sou apaixonada por esse tecido e ainda com passarinhos... GAMEI!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!! Adoooooro ler os comentários!!
Para ler outros comentários da mesma postagem ou receber notificação quando eu responder, clique na opção "notifique-me".
Beijitchos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...